Documentário "Vegucated" estreia nos EUA - 23 out 2011  
email to friend  Enviar isto aos amigos    Imprimir

Depois de conquistar o Prêmio de Melhor Documentário no Festival de Cinema Independente de Toronto, no Canadá, o novo filme "Vegucated" estreou nos EUA para um público com ingressos esgotados em Nova York.

"Vegucated" segue os passos de uma estudante universitária, de uma mãe solteira e de um solteirão, quando embarcam numa jornada de 6 semanas, mudando da comida à base de carne para a de origem vegetal, conhecendo peritos de estilo de vida vegano e outros com perspectivas interessantes, e para sempre transformando suas vidas.

Marisa Wolfson – Diretora/escritora/editora do Vegucated; vegana (F): Eu acho que o que este filme mostra é que você pode tomar qualquer um de qualquer estilo de vida, realmente, você mostra-lhe a verdade sobre o que acontece, você mostrar-lhes as alternativas que são fáceis, acessíveis, deliciosas e divertidas, e todo mundo pode fazer parte desta solução para alguns dos desafios mais graves do mundo.

Joshua Katcher – Produtor de cinema (TheDiscerningBrute.com); vegano (M): É uma história engraçada, sincera e incrível sobre três pessoas que são assim, você sabe, pessoas comuns, do cotidiano, a quem são mostradas as informações que não o são a muitas pessoas. E essas informações são o que se passa na produção de alimentos, a partir de um ponto de vista ambiental, de um ponto de vista ético, e de um ponto de vida da nutrição. Achei que foi um grande filme.

Espectadora – estreia do filme Vegucated: Eu sinto que ele já me mudou. Eu estou pronta, já estou pensando sobre as coisas que vou fazer, talvez tentar ser vegetariana, para começar. Eu acho que o tom do filme realmente me inspirou a querer fazer a diferença.

VOZ: Em turnê nos EUA, o filme ganhou o apoio de alguns dos veganos e defensores “sem-carne” mais proeminentes do país, incluindo o apresentador de TV Bob Barker; o renomado artista pop Peter Max; o membro-fundador e diretora Mary Max do Kind Green Planet, a empresa de produção de filme; a assistente executiva do empresário de hip-hop vegano Russell Simmon, Simone Reyes; o editor sênior da Ecorazzi, Michael Parrish DuDell, e o produtor de cinema Joshua Katcher. O filme estará em breve disponível em todo o mundo para qualquer um exibi-lo para o público.

Michael Parrish DuDell – Editor sênior, Ecorazzi; vegano (M): A grande coisa sobre este filme é que ele é corrente, é engraçado, é divertido, bem como educativo e realmente convincente.

Simone Reyes – assistente executivo do empresário do Hip-hop Russell Simmon (vegano) (Running Russell Simmons); vegana (F): Olhe para a forma que sua carne é morta, olhe para as condições em que sua carne vive e comece a compreender que isto não é apenas uma fatia do produto, no qual havia um ser senciente vivo e respirando atrás dele, e a energia que eles estão consumindo é só terror, tortura e medo.

Alexandra Jamieson – Conselheira de saúde holística, chef vegana (F): Depois que meu marido fez o filme "Super Size Me", eu elaborei essa dieta vegana para curar o seu corpo. O que eu adoro neste filme é que é realmente como "Super Size Me", parte dois. Então, este filme mostra-lhe como você pode tomar um
corpo doente e usar um dieta vegana para se curar. É realmente empolgante.

Espectadora: Foi muito esclarecedor. Eu nunca soube como os animais eram criados, como a crueldade da criação de galinhas e porcos, e mesmo os peixes. Quer dizer, eu ainda era uma comedora de  peixe até hoje.

Demetrius Bagley – Coprodutor do Vegucated; vegano (M): Oi, sou Demetrius Bagley. Eu sou um produtor do filme "Vegucated". Ele estará em todo o mundo em 2012, esperamos que esteja no seu país. Eu espero que você considere comer mais vegetais e convidar seus outros amigos, família e co-trabalhadores para te acompanhar. Obrigado.

VOZ: Parabéns, Marisa Wolfson e todos os envolvidos na realização de "Vegucated", pela estreia de constante expansão deste novo filme esclarecedor. Que o público em toda parte assista e se inspire a mudar para a jubilosa e saudável comida vegana! Para saber mais sobre o filme "Vegucated", por favor, visite www.GetVegucated.com.

trackback : http://www.suprememastertv.tv/bbs/tb.php/killers_pt/751

 
::: Matadores :::
SOLUÇÕES da Suprema Mestra Ching Hai para o PLANETA
Carne
Leite
Álcool
Drogas
Tabaco
Notícias de Alerta
Atualizações sobre a Gripe Suína
Pare com a Crueldade aos Animais
Consumo de carne é o matador número um