NOTÍCIAS e EVENTOS
 
   
 Supreme Master Television em mais canais a cabo em Formosa (Taiwan).

Após uma aprovação oficial da Comissão Nacional de Comunicações de Formosa (NCC) no início
da primavera de 2008, formosinos (taiwaneses) agora têm mais uma opção de acessar a Supreme Master Television. Além do acesso por satélite ou na internet, Supreme Master Television está sendo simultaneamente oferecida por provedores de canal a cabo Fu-Bon e Lien-Ho.

Isso permite aos espectadores nas áreas de Taipei, Kaohsiung, e Yilan a acessarem diretamente a varidade de programas da Supreme Master Television através de suas redes a cabo existentes. Esses canais também podem ser acessados em vários municípios ao norte bem como no Distrito Chungcheng Wanhua de Formosa do condado de Taipei, centro financeiro e sede do Salão Presidencial. No sul, múltiplos municípios nos Distritos de Kaohsiung e Yilan estão agora conectados também.

Dr. Wenyueh Wang – Pesquisador (Vegetariano), Formosa (Taiwan)(M): Eu comecei a acessar Supreme Master Television pela internet cerca de um ano atrás. Supreme Master Television apresenta muitas ideias verdadeiras, boas e belas para o público, e promove a dieta vegetariana para salvar o mundo.

Yu Shu-Yuan – Professora e dançarina (Vegetariana), Formosa (Taiwan) (F): Eu assisti à TV enquanto comia (aqui) e achei realmente interessante! Após assistir aos programas, me senti realmente feliz. Me perguntei se há um canal desse em casa. Eu procurei e fiquei muito animada por encontrá-lo. O canal nos diz que devemos promover nosso esforço para salvar a Terra. Se este canal de TV puder se espalhar para todas as partes do mundo, então o futuro deste mundo será mais brilhante e mais belo!

Formosa



 

Cidade (Condado)

Empresa de TV a Cabo

Canal
1
台北市

Cidade de Taipei 

聯維有線電視

NetWave Cable TV Co., Ltd.

112
2
台北縣

Condado de Taipei 

新和有線電視

Shin Ho Cable TV Co., Ltd.

108
3
永佳樂有線電視

Yeong Jia Leh Cable TV Co., Ltd.

108
4
紅樹林有線電視

Mangrove Cable TV Co., Ltd.

107
5
觀天下有線電視

GlobalView Cable TV Co., Ltd.

108
6
高雄縣


Condado de Kaohsiung

鳳信有線電視

Phoenix Cable TV Co., Ltd.

97
7
宜蘭縣

Condado deYilan

聯禾有線電視

Union Cable TV Co., Ltd.

108
8
花蓮縣

Condado de Hualien

東亞有線電視

Tong Ya Cable TV Co., Ltd.
9
澎湖縣

Condado de Penghu

澎湖有線電視

PengHu Cable TV Co., Ltd.
10
金門縣

Condado de Kinmen

名城有線電視

Ming Cheng Cable TV Co., Ltd.
  trackback : http://www.suprememastertv.tv/bbs/tb.php/news_pt/28

   

 
 
 

A Supreme Master Television encerrou as transmissões em 02 de janeiro de 2012
Leia Mais...

 
Sobre Nós
Contate-nos
Comunicado de Imprensa
Boletim Informativo:
Relatórios da Mídia
NOTÍCIAS e EVENTOS
Mensagem
Anúncio da Supreme Master TV
Introdução da Suprema Mestra Ching Hai
A Lista de Atividades de Ajuda Humanitária da Suprema Mestra Ching Hai e Sua Associação Internacional.
Contatos em Todo o Mundo
Download:
  Brochura da Supreme Master TV
pdf format  Kit de Imprensa da Suprema Mestra Ching Hai