Chamada para orar pela sobrevivência da Terra - 07 out. 2009  
email to friend  Enviar isto aos amigos   Se você quiser adicionar este vídeo em seu blog ou em sua página pessoal, por favor, clique no seguinte link para copiar código fonte  Copiar código fonte   Imprimir

Chamada para orar pela sobrevivência da Terra.

Drástica mudança climática tal como a que estamos experimentando agora não é a única para a história da Terra ou para outros planetas também. Como os astrônomos descobriram, os vizinhos da Terra, Marte e Vênus, também podem ter sofrido catástrofes do aquecimento global.

Quando perguntada se o nosso próprio planeta poderia experimentar um destino  similar, no encontro sobre mudança climática em 3 de outubro em Hong Kong, convidada de honra via conferência Suprema Mestra Ching Hai respondeu o seguinte.  

Suprema Mestra Ching Hai:

Oro dia e noite para o Pai todo poderoso, aos Budas em todas as direções, a todos os seres Divinos, para, por favor, nos ajudarem a despertar todas as pessoas no planeta em tempo para perceberem o perigo em que estamos. Para perceberem que  estamos realmente  correndo contra o tempo, devemos despertar logo; devemos fazer pequenas mudanças. Tenho esperança, estou tendo um sentimento positivo que  isso não acontecerá conosco, mas todos devemos trabalhar, não podemos sentar  e esperar para um milagre acontecer.

Deus precisa que nós o representemos em compaixão, no coração misericordioso, no jeito que vivemos uma vida piedosa, beneficiando as crianças de Deus. Se todos nós tornássemos veganos e vivermos uma vida virtuosa e compassiva, isso não acontecerá. Nosso planeta não seguirá este destino de Marte e Vênus e  em vez disso, será salvo e  prosperando em todo canto.

Wu Enboa – Vice-Presidente do Instituto de Pesquisa de Tecnologia e Ciência Aplicada de Hong Kong (M):

Eu concordo muito com a ideia de salvar o planeta por ser vegano. Este é um método muito bom. Isso é algo em que todos os cidadãos, toda a humanidade, podem participar juntos.

“Seja Vegetariano, Vire Ecológico, Salve o Planeta.” Acho que isso é muito bom!

Participante da Conferência (F):

Eu sei que a Suprema Mestra está fazendo muito com profunda compaixão para proteger o ambiente e salvar o planeta. Ela também gasta muita energia e  toma atitude para recorrer a todos para salvarmos a Terra juntos.

Bobsy Gaia – Fundador da Campanha ‘Salve os Humanos!’ (M):

Eu gostaria de agradecer a Mestra Ching Hai e todos os envolvidos por trazer esta conferência para Hong Kong, uma bem sucedida e bela conferência. E esperançosamente tem inspirado muitas pessoas aqui hoje a serem a mudança  que precisamos ver no mundo.

Suprema Mestra Ching Hai:

Por favor, ore conosco e nos ajude a espalhar a urgente mensagem, para ser vegano de forma que as vidas serão  poupadas e a preciosa Terra  recuperará o seu equilíbrio e a nossa natureza Celeste será preservada para sempre e agradável ao Paraíso.

Voz:

Com agradecimentos a todos os palestrantes e convidados desta motivadora  conferência, estamos especialmente gratos à Suprema Mestra Ching Hai cujas confiáveis percepções e encorajamento são necessários neste momento. Que nossas orações e fé comuns no poder da compaixão tragam um mundo salvo. Por favor, assistam a Palavras de Sabedoria na Supreme Master Television  para a transmissão completa deste evento ao vivo  numa data posterior, com legendas multilíngües.