Eminentes cientistas colocam a humanidade à beira da extinção em massa - 04 julho 2010  
email to friend  Enviar isto aos amigos   Se você quiser adicionar este vídeo em seu blog ou em sua página pessoal, por favor, clique no seguinte link para copiar código fonte  Copiar código fonte   Imprimir

Eminentes cientistas colocam a humanidade à beira da extinção em massa.

Durante uma rara entrevista, o venerado Professor Emérito Dr. Frank Fenner da Universidade Nacional Australiana conhecida por seu papel-chave na eliminação global de varíola afirmou que o crescimento populacional e a mudança climática estão levando muitas espécies animais, incluindo a humanidade, para um ponto de provável desaparecimento dentro de 100 anos. O Dr. Fenner se junta a outros cientistas que têm descrito a Terra como iniciando na período “Antropoceno”, um termo que se refere a uma era de mudança climática causada por humanos. Dizendo que humanos desde a Era Industrial têm tido mais de um efeito que qualquer prévia era do gelo ou até impacto de cometa, Dr. Fenner afirmou que o aquecimento global seria a causa principal para o fim da humanidade. Ele adicionou que enquanto os esforços de mitigação poderiam retardar o curso a alguém grau, sua probabilidade de ser parada foi combatida pelos hábitos de consumo desenfreados das pessoas junto com atrasos em ação significativa até agora.

A grave visão do Dr. Fenner é compartilhada por outros cientistas aclamados, incluindo Dr. James Lovelock da Grã-Bretanha, que teme que seja tarde demais para a sobrevivência humana. Entretanto, outros, incluindo o perito australiano em ecologia humana Dr. Stephen Boyden, ainda estão cautelosamente otimistas. Como afirmado pelo Dr. Boyden, “Alguns de nós ainda alimentamos a esperança que virá uma consciência da situação e, como resultado, as mudanças revolucionárias necessárias para alcançar a sustentabilidade ecológica.”

Nossos agradecimentos por suas cândidas visões, Drs. Fenner, Lovelock e Boyden. Sinceramente oramos para o rápido despertar e ações sustentáveis que são necessárias para preservar vidas em nosso planeta.

Profundamente preocupada com a humanidade, Suprema Mestra Ching Hai tem amiúde falado das ações necessárias para remediar o estado perigoso de nosso globo, como durante uma videoconferência de dezembro de 2008 na Califórnia, EUA.

Suprema Mestra Ching Hai: O custo de não se fazer nada é imenso. Não quero me estender sobre isto. Não quero imaginar isto. EU QUERO IMPLORAR A TODAS AS PESSOAS DO PLANETA. POR FAVOR, PAREM DE MATAR ANIMAIS. POR FAVOR, TENHAM COMPAIXÃO. POR FAVOR, MUDEM PARA A DIETA VEGETARIANA. POR FAVOR, SEJAM VEGANOS. ISSO É PARA SALVAR VOCÊS MESMOS E SEUS FILHOS. Por favor, façam-no! Não temos muito tempo! Se o planeta for, todos nós iremos. Então, a DIETA VEGANA ORGÂNICA é a Resposta.